Comprimento curto, decotes, braços de fora. Vestir-se bem durante o Verão é um desafio, principalmente para quem deseja um look que saia do convencional, sem perder a elegância.
Se o shorts e a minissaia não conseguem a proeza de estarem em todos os ambientes, o mesmo não acontece com o maiô, peça-hit de beachwear da próxima temporada.

Não subestime o poder do maiô! Quanto mais discreto, mas chances ele tem fora da praia.
Assumindo o papel do body, no quesito “deixar o corpo esbelto”, o maiô pode compor produções interessantes não só na praia, mas nos grandes centros também.
Para essas situações, peças em alfaiataria, maxi saias e até calças jeans são boas escolhas para combinar, potencializando as chances de uso do maiô.
A dica fica para não aderir aos modelos com decotes profundos ou recortes muito ousados. Os frente-única precisam de um bolero ou camisa por cima para não sensualizar demais a produção.
E o master-conselho: se houver “gordurinha” de sobra, prefira modelos mais discretos,
E o master-conselho: se houver “gordurinha” de sobra, prefira modelos mais discretos,

Com alfaiataria, cabe perfeitamente num almoço com a família, ou a ida ao shopping.

Con jeans, fica bem moderno. Para "disfarçar" o maiô, blazers, casaquetos e cardigans dão conta do recado. Para usar sem nenhuma "cobertura", precisa estar super em forma.

Ambientes menos formais permitem que o maiô chegue e apareça. Aqui, ele ganhou um clima mais urbano com o lenço no pescoço.

Com maxi saia, para o asfalto, ou com pantalona para a ida ao clube. A modelagem e as estampas é que vão ditar o estilo do look.

Existem maiôs que não servem para o banho de sol...são criados para festas em navio, eventos em resorts e são justamente esses modelos que tem vida prolongada no Verão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário